segunda-feira, setembro 03, 2007

FRASE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

"Todos os seres são iguais, pela sua origem, seus direitos naturais e divinos e seu objetivo final."


ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa , que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvida, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperança, Onde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure maisconsolar que ser consolado; compreender que ser compreendido, amar, que ser amado. Pois é dando que se recebeé perdoando que se é perdoado e é morrendo que se nasce para a vida eterna...

2 comentários:

Anônimo disse...

Devemos nos espelhar à São Francisco, Ele nos deixou vários exemplos de como seguir JESUS!!!!!!!!!!, que possamos ser como Ele, deixando tudo e seguindo JESUS!!!

Ofelia Inacio disse...

Devemos seguir os exemplo de São Francisco de Assis façam como eu já segui os ideias dele você do que estas a espera? vai deixa as coisa mundanas e segue ao nosso ídolo